quinta-feira, 31 de março de 2011

O Sonho do Cowboy!

Geeeeeeente viram o novo show que estreiou em dezembro no mundo mágico? Na verdade é no mesmo local do "Beto Carrero Memory Show"(antigo show). O elenco foi renovado, a história, e o melhor, agora é um MUSICAL! Particularmente eu nunca gostei de musicais, mais depois que vi esse, NOSSA! É o melhor do mundo, agente não sabe se ri ou se chora, porque ao mesmo tempo que algumas partes são emocionantes, agente se mata de dar risada com as breteiras, o carteiro e o zé galinha. HAHAHAHA.

Vai algumas fotos aí pra um gostinho do que nos espera no mundo mágico ;D




Um comentário:

  1. Meu show favorito estou a procura de camisetas pra compra fui ate pra curitiba pra ver se tinha ate hoje estou a procura eu adorooo todos do sonho mais agora q mudou de diretor estou muito triste
    por vi varias pessoas no publico chorandoooo isso e uma pena mais mesmo assim estou a procura da camiseta do sonho so cowboy me ajude achar uma loja do sonho bjsss galera ate adorei a etrevista do galauco e do sandro bjsss

    ResponderExcluir