sexta-feira, 1 de abril de 2011

Entrevista Exclusiva com Glauco Wiltenburg que Interpreta o Vilão MALDOCK no show "O Sonho do Cowboy"

Gente, eu prometi e aqui estou ;)

O Ator Glauco Wiltenburg, que interpreta o vilão MALDOCK, no show "O Sonho Do Cowboy" topou dar uma
entrevista para o nosso Blog, ele é uma ótima pessoa além de, cá entre nós, muito lindo! rsrsrs...

Entrevistador: Bruna Blazius Francisco
Entrevistado: Glauco Wiltenburg (Maldock)

1. Como foi pra você ingressar na equipe de Beto Carrero World?
Foi uma grande surpresa. Eu conhecia o Beto Carrero de nome, mas não sabia da estrutura e do potencial do parque. Na verdade foi um resgate a uma coisa que fiz muito na infância, ia ao Playcenter e parques pequenos, mas até vir trabalhar neste, faziam anos que não ia a um parque de diversões.

2. Como foram os testes para o show?
As audições aconteram em vários estados, a minha foi no Rio de Janeiro (RJ). Os testes foram realizados pela equipe do show, fomos avaliados com canto, interpretação (cenas ensaiadas e improvisadas) e dança, pelo Maicon Clenk (diretor geral) e pelo Tim Rescala (diretor musical). Uma curiosidade é que da mesma audição passamos eu (Maldock), o Sandro Maciel (Beto Carrero), Márcio Braga (prefeito) e o Helder Renovato (índio).

3. Qual foi sua primeira impressão do personagem, e o que você achou dele, após o laboratório?
O personagem não estava pronto, não tinhamos texto nem nada, o processo foi totalmente criativo. Desde quando soube que seria o Maldock, logo no inicio dos ensaios,
só sabia que ele era o vilão da história, um bandido de faroeste. Então deixei ele ir vindo aos poucos dentro das referencias que tinha deste universo. Quando criança
assistia muitos filmes desse genero com meu pai. De acordo com o que improvisamos o diretor foi concebendo o texto e o personagem foi tomando forma.

4. Quantos anos você atua?
A 10 anos, comecei atuando aos 15 e me profissionalizei aos 19.

5. Os Leitores querem saber! Casado, Solteiro ou enrolado? rsrsr
Solteiro sim, sozinho nunca (rs).

6. Qual sua relação com os companheiros de palco?
Temos uma ótima relação. O elenco é bastante afinado dentro e fora do palco.

7. Como é sua interação com o público?
Eu adoro o público, o trabalho além do gosto pessoal é essencialmente para eles. Cada palavra, olho brilhando, gesto de carinho tem muito valor pra mim, faz tudo valer
a pena.

8. Você já sofreu preconceitos por ser o "Vilão da História"?
Antes do show estrear eu tinha esse receio, de como seria a reação do público com o personagem, mas desde a primeira apresentação isso mudou, a receptividade com o
Maldock foi maravilhosa, o público gosta dele. Não me surpreende, porque apesar de ele ser vilão, ele é engraçado, leve, e no fundo um grande carente. Acho que isso
cativa as pessoas e tira um pouco o peso por ser antagonista. Ah quem diga até que torce por ele.

9. Nas Suas horas de lazer, o que mais curte fazer?
Adoro sair pra dançar, viajar e ficar na internet.

10. Uma frase!
''Nós somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos'' (Eduardo Galeano)

11. Existe uma dificuldade em especial no palco, algo que pra tí seja como um desafio? Qual.
Sempre que tenho um personagem ele me impoe coisas novas. Para o Maldock por exemplo tive que aprender equitação,
e bater chicote; quando tudo isso fica organico o desafio passa a ser fazer todas as cenas com verdade e o mesmo frescor da primeira apresentação, isso é sem
duvidas o mais trabalhoso.

12. Há alguma coisa que você não goste no show, ou na convivencia com fãs e companheiros de palco?
Contratempos de ordem prática existem em todos os trabalhos, com ''O Sonho do Cowboy'' não é diferente, mas a harmonia da equipe e prazer em fazer o trabalho são
muito maiores.Com os fãs também tenho uma relação de muita atenção e respeito.

13. É muito difícil fazer aquela risada maléfica do maldock? (Tive que fazer esta, ahuahuauhaauh)
Tanto esta risada como o tom mais grave da voz dele foram sugestões minhas, então acaba sendo facil. Só se pegar uma gripe ou dor de garganta, ai complica (rs), mas graças a Deus estou com a saúde em dia. Um beijão a todos os fãs do Beto Carrero e do musical ''O Sonho do Cowboy''


Agora, algumas fotinhos direto dos arquivos do Glauco para Nossos Leit
ores ;)








Um comentário:

  1. Aeeee glaucaooo!! curti, parabens meu velho, tudo de muuuuuuuuuito bom pra vc e muito sucesso! grande Abraço , Alexandre

    ResponderExcluir